quarta-feira, 18 de maio de 2011

PESAGEM SEMANAL = CONSIDERAÇÕES

Bom dia, bom dia, bom dia!!!!

Hoje acordei bem disposta, apesar da noite meio mal dormida e do frio que está aqui na minha cidade! Já levantei, já comi uma bananinha e aproveitei pra ir dar uma volta no bairro com a filhotinha. Fui na farmácia, afinal hoje é dia de pesar.



Dia 11/05 eu estava com 81,6
Dia 18/05 (hoje) estou com 81, 1 kg...quer dizer, não foi o que eu esperava, mas 500 gramas é uma perda, já é uma vitória, não é???

Então, depois do resultado, vim 'matutanto' aqui comigo e fiz algumas ponderações a respeito dos meus hábitos e dos meus objetivos.

Considerações:
Final de semana jaquei bastantinho, comi pizza e cachorro-quente (2 x);
Está muito frio aqui em Curitiba e eu to entupida de roupa;
Meu intestino não está mto regulado e, principalmente;
Sinceramente, até semana passada eu não tava levando tããão a serio a RA...
Portanto: 500 GRAMAS É SIM UMA VITÓRIA !!! é pra mostrar que eu continuo eliminando e não estagnei, muito menos adquiri mais peso! Portanto, no final das contas, estou mega feliz!!!!

Cheguei a conclusão de que não irei mais estabelecer meta semanal, inclusive, vou tirar o gadget que diz isso aqui do blog, pq dai se eu não alcanço fico decepcionada. Eu estava imaginando eliminar 1 kg por semana, acho que, no momento que estou, é muito pra mim... a meta ficará guardada só na minha cabeça, tipo, cerca de 800 gramas por semana, já vai ser um grande passo
;)

Então amigas...por hoje é isso, estou meio apurada aqui e não possó escrever mais.
Obrigada pelas visitas e assim que eu puder vou visita-las!!!

um beijo no coraçãod e cada uma!!!