sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DE VOLTA À CORRERIA

Bom dia pessoal!!!
Vim aqui pedir desculpas para vocês, sei que estou sumida e ~estu devendo visitinhas em seus blogs.

Mas é que vcs tem que entender que vida de estudante, de último ano da faculdade de Direito :O, dona de casa, mãe e esposa, não é nada fácil hahahah

Esta última semana foi uma loucura, porque voltaram minhas aulas, comecei a fazer minha monografia e ainda para acabar com minha disposição e com meu coração, minha filhinha, de um ano e cinco meses, começou na creche essa semana! Estou me segurando para aguentar esse comecinho, porque não é fácil!!!
Todo esse tempo ela só ficou comigo, o dia inteiro nós duas juntas, e essa pequena separação diária não está sendo fácil nem para mim nem para ela, então...meu tempo está quase totalmente dedicado à ela.

Enfim pessoal, espero que vcs me compreendam...

Na última semana posso concluir que não foi mto balanceada, pois, apesar de tentar manter a RA, tive alguns deslizes, como sorvete e pizza. Mas minha família tinha um motivo muito grande pra comemorar, pois meu primo, de apenas 20 anos, estava com câncer e semana passada encerrou o tratamento dele com ótimos resultados, agora só falta a confirmação pela tomografia, mas tenho certeza que ele conseguir superar essa fase e só temos que agradecer ao nosso Grande Deus por esta conquista!!! Obrigada Senhor!!!

Então, acabamos indo num rodizio báaasico de pizza, espetinho e outras guloseimas.
Prometo me policiar mais semana que vem hehehe

Beijinhos meus amores, bom final de semana!!!

3 comentários:

  1. Oi Bel tudo bem?! Desculpe a demora em responder amiga...eu vi seu coments dias atrás questionando sobre a balança que eu comprei mas confesso envergonhada que não tive tempo mesmo de vir aqui responder....
    Eu comprei no site da americanas.com...entregou super rápido mas confesso que a balança para pesar seres humanos (?!) não é muito boa não...rsrs...digo isso porque com pesos tipo de feijão, arroz etc ela é super precisa mas quando eu me peso ela sempre dá uma variação básica...mas isso já vem avisado no manual. Bom é isso amiga, me desculpe mais uma vez a ausência e já estou te seguindo. Bjokasss!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fica firme... kd vc que sumiu... Não some... Forças! bjssss

    ResponderExcluir