segunda-feira, 18 de abril de 2011

MEGA FRUSTRAÇÃO

Nossa, estou extremamente decepcionada...
Estava ansiosíssima pra ir na nutricionista, passei o dia todo esperando dar o horario...deixei a neném com minha mãe e fui...fiquei 45 minutos esperando pra dai a secretária falar que ACHAVA que a nutricionista não ía...aff...que raiva!!! Estou com muita raiva, muita mesmo... tipo, a mulher não vai trabalhar, nem avisa...tá q pode ter acontecido alguma coisa, mas podia ter avisado!!!

Daí, como se já não bastasse, ainda passei na farmacia e adivinhem!!! Não saí dos 83 kg, que decepção!
Estou com vontade de chorar, muito triste comigo mesma! Preciso me superar, me disciplinar mais...que raiva!

Frustração enorme...juntou tudo...

Bom, agora ainda tenho que ir pra faculdade

AAAAAHHHHH
 to muito triste, deprê...

Até amanha gente...beijos

Um comentário:

  1. Oie... Vim retribuir a visita e dizer que ja to te seguindo, mas me deparei com um post de frustração, calma... Com relação a nutri não podemos fazer nada, mas quanto ao peso, fica firme, não desiste, eu por exemplo to eliminando 300g por semana, mas pelo menos to eliminando, fica calma que os resultados irao aparecer se estiver fazendo tudo direitinho.
    Estarei sempre por aqui pra t dar força.
    Bjsssss

    ResponderExcluir