quinta-feira, 14 de abril de 2011

PORQUE EU TENHO O MELHOR MARIDO DO MUNDO

Aqui no blog é bom porque a gente acaba conhecendo muito da vida das pessoas sem nem sequer saber como elas são...

Enfim, eu quero dividir um pouco da minha história com vcs...afinal, é por esse blog e pelo meu diário do orkut que pretendo arranjar incentivo para conquistar meu objetivo: chegar aos 65 kg!!!!
\o/

Então, eu casei qdo engravider, ano passado, e o meu marido tem sido espetacular!!!
Claro, ele é homem, então já viu neh, é bagunceiro, é meio ríspido, é sem paciência, mas me ama incondicionalmente e me trata como uma rainha!!!
Eu amo o Marcio e, amigas que me desculpem, mas com certeza ele é o melhor marido do mundo!!!
hahahah
Sempre fala que eu sou linda, que eu não precisa emagrecer pq ele me ama assim, ele até estranhou qdo eu falei que estava determinada a mudar, mas tô fazendo isso por mim neh, pela minha própria saúde, afinal, agora tenho uma filha linda que precisa de mim!!!!

Bom, é isso, eu só queria exteriorizar o quanto eu amo meu maridão e o qto ele é importante pra mim, está me dando maior força e já disse que vai me ajudar no que puder, inclusive mudando a própria alimentação...não é demais???

Beijos amigas...até
Nessa foto eu estava de 7 meses de gestação...q alegria!!!


Um comentário:

  1. Oi Bell,

    Que foto linda.... COm certeza vc tem que pensar em ficar sempre melhor. Isso não é pra os outros e sim pra vc. Mas claro que todo mundo vai notar.

    kkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir