domingo, 29 de maio de 2011

SEMANA NOVA, PESO NOVO!!!

Oi, oi, oi!!! Saudades de vcs... como estão?
Eu estou na maior correria, mas dei um tempinho pra dar um Oi a vcs!!!!
Hoje de tarde passei na farmacia para ver minha amiga balança, só por curiosidade, constou 80,3 kg, ou seja, menos 800 gr desde semana passada. TÁ ÓTIMO!!! Estou muito feliz! REalmente não tenho cumprido minha RA de acordo, mas estou tomando muita água e andando muito, afinal, aquele velho ditado: "Filho criado, trabalho dobrado". Quanto maior fica a minha filhota, mais dificil fica de acompanhá-la hehehe, daí é um sobe escada daqui, um pega dali, um colo acolá e assim vou fazendo meu exercicio fisico hahaha

Enfim amigas, só entrei pra deixar um oizinho mesmo, estou bem ocupada aqui e quase sem tempo de visita-las. DESCULPEM-ME, POR FAVOR!!!

Obs: quando começaram minhas aulas, em março deste ano, eu comprei uma calça jeans n° 48, essa semana comprei uma n°44!!! Tive que dar a antiga, estava muuuuuito larga!!!
\o/

Beijos

2 comentários:

  1. ola, como vai? adorei o seu blog, temos os mesmo objetivo, prder peso0, af!!ja estamos te seguindo0, segue o noso tbm..bjo0.

    Nívea.

    ResponderExcluir
  2. Vamos emagrecer juntas, sim!!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Aparece no meu cantinho:
    http://vanessara.blogspot.com/
    bjusss

    ResponderExcluir