terça-feira, 26 de abril de 2011

DEVAGARINHO...

Bom dia meninas, amigas queridas!!!

Como passaram de páscoa???? O meu feriado foi ótimo, passei com meu maridão lindo e com a filhota, amores da minha vida!!! Passeamos no parque, brincamos bastante e ainda passamos o fim de semana na chácara de um tio meu, como é bom respirar ar fresco!!!!

Tivemos um acidentezinho caseiro com neném, ela levou um tombinho, foi um baita susto, mas graças a Deus foi só susto e ela está bem...

Estou muito feliz e empolgada, apesar dos exageros normais de final de semana e de páscoa, consegui abaixar o ponteiro da balança \o/, estou com 82,55 kg...devagarinho chegarei lá!!!

E vcs como estão???

Depois eu volto postar mais coisas, agora o dever me chama hehehe

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário