quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIA CANSATIVO

Bom dia pessoas! Como estão, seguindo direitinho os objetivos???

Espero q sim...

Eu estou tentando hehehe estou mto feliz de ter conseguido perder algumas gramas, mas devagarinho eu chego lá!!!
Então...ontem foi punk...minha bebezinha perdeu a chupeta dela, aí comprei uma nova, mas quem disse que ela pegou??? hahahah daí já viu, foi uma manha o dia inteiro, chorinho daqui, chorinho de lá, mas até q consegui dar conta...até consegui fazer uns 20 minutos de bicicleta erg.

Cardápio:

CDM
Uma xícara de café com leite
Duas fatias de pão integral com manteiga

Lanche
Uma barra de cereais

Almoço
Salda de alface e tomate
Um hamburguer caseiro com uma fatia de quijo mussarela
Dois bis

Lanche
TrÊs bolachas maisena

Café da tarde
Uma xícara de café comleite
um misto quente

Ceia
Uma fatia de pão integral com manteiga e queijo minas

Tomei mta água e mto chá de carqueja (eeeca)

Não dormi nada a noite pq a bbzinha ficou irritadíssima, então, vcs me desculpem, mas eu vou aproveitar o soninho dela pra cochilar um pouco tb :D

Beijinhos

Olha minha Maria Luisa linda:


E meu marido maravilhoso com ela no Jd. Botânico de Curitiba:


Um comentário:

  1. Linda sua princesinha... Descansa pq agora é só noite sem dormir, quando estiver andando sozinha vc vai fazer muito exercicio fisico correndo atras dela.
    Bjsssss e otima quarta

    ResponderExcluir