terça-feira, 12 de abril de 2011

MEU CARDÁPIO DO PRIMEIRO DIA...TÁ..ATÉ Q VAI...

Bom dia amigos e amigas!!! Como estão em suas dietas???
Espero q estejam firmes....

Ontem passei na farmácia e me pesei...estou com 83,400kg, mais do que eu imaginmava...mas tudo bem, continuo empolgadíssima com a idéia de revolucionar minha vida hehehe

Então...ontem eu comecei a me controlar, não pude fazer exercício fisico, tive uma prova na facul e fiquei estudando, além de ficar tomando conta da minha princesinha, q estava super manhosa...

MAs meu cardápio foi o seguinte:

Café da manhã
Uma xícara de café com leite e adoçante
Duas fatias de pão integral com requeijão

(pulei o lanche da manhã, estava mto ocupada o.O)

Almoço
Uma colher de arroz
Duas colheres de strogonoff de frango

Lanche da tarde
Um copo de iogurte light

Café da tarde
Uma xícara de café com leite e adoçante
Duas fatias de pão integral com maionese

Cesta
Uma fatia de pão integral torrado com margarina
Um copo de chá de capim cidreira


*Tomei bastante água e bastante chá...

Sei que não foi a melhor alimentação, mas to começando neh...
Vamos que vamos hoje...

beijoooos

Um comentário: