sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BALANÇO SEMANAL



Boa tarde pessoal!
Chegamos na sexta-feira e é hora de nos analisarmos, com sinceridade, ver se cumprimos nossos objetivos e seguimos bem nossa RA.

Eu posso afirmar que essa semana segui muito bem minha dieta, acompanhando o cardápio que a nutricionista me passou. Acho que me daria uma nota 9, só não daria 10 pq comi pouca fruta. 
Mas enfim, comi saudavelmente, sempre em intervalos não maiores de 3 horas, tomei muita água e ainda fiz esteira 2 x na semana, cerca de 15 a 20 minutos. Não fiz mais pq não tive oportunidade e tb por enquanto vou fazer pouquinho assim, afinal, eu tenho uma vida semi sedentária e não quero desgastar meu organismo, aos poucos vou aumentando o treino ;)

Estou curiosíssima para me pesar, mas, como bem fui informada pela nutri, o nosso organismo as vezes demora um pouco para dar resultados, cerca de 15 dias para se adaptar aos novos hábitos. Também quero espaçar mais as pesagens para ver melhor os resultados...espero que eu tenha algum neh hehehe

Concluindo...minha semana foi ótima e eu espero continuar nessa disciplina e força de vontade!!!
Conto com vocês!!!

Tenham um bom final de semana! Vamos nos controlar!!!

bjos

CARDÁPIO DE QUINTA-FEIRA

Café da manhã:
1 copo de leite desnatado e achocolatado
1 pacote de bolacha tipo 'club social'

Almoço:
3 colheres de arroz integral
1 concha de feijão tipo carioca
2 colheres cheias de frango cozido desfiado
Salada de alface americana, cenoura e ervilha

Lanche:
1 pedaço grande de mamão

Café da tarde:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 e 1/2 pão francês com maionese light, queijo minas, salame, alface e tomate

Ceia:
1 barra de cereais

Um comentário:

  1. Oi Bel,
    Amiga que beleza que vc está toda empenhada, mudar os habitos não é fácil, mas se feito de forma correta dá um resultado duradouro e só vantangens... e aí vc aos pouco vai adaptando o seu jeito na sua RA, se eu pudesse te dar uma uuunica diquinha, eu falaria para vc fazer um esforçinho e aumentar a atividade física para 3 x na semana e por 30 min, só assim vc sai do estigma de "sendetária"... menos que isso não lhe trará tannntas vantagens!!!
    Bjão e conte conosco!

    ResponderExcluir