terça-feira, 24 de maio de 2011

PAREI DE CONTAR CALORIAS

Bom dia, bom dia, bom dia!!!
Ontem não pude postar pq estava muuuuito cansada, tive q fazer algumas tarefas domésticas, então...acabei me apurando.
Final de semana foi relativamente desastroso, hehe, ou seja, jaquei um pouquinho, como sempre, mas tb fiz de tudo para me movimentar o máximo que podia. Sábado teve festinha para minha mamãe, então, teve churrasquinho, cerveja e talz, mas, de tanto q eu fiquei de lá pra cá, de cá pra lá, que a noite minhas pernas chegaram a doer, portanto, acho q as carne nem fizeram diferença (assim eu espero).
Mas na segunda tudo volta ao seu lugar...

Então, andei relaxando e nos ultimos dias nao tenho marcado meu cardapio...to meio desligada, aí ontem fiquei vendo os cardapios passados e percebi que qdo começo contar calorias, nunca conto direito, acabo me atrapalhando toda. Decidi que não contarei mais...nada de ficar calculando calorias, porém, estou seguindo a dieta dos pontos, é mais fácil de fazer a contagem e de controlar (eu acho). Claro que com um alimento na mão, se possível, verifico a quantidade de calorias, só pra ter uma idéias, mas não estou mais seguindo a base de 1.200 por dia, mas estou fazendo 418 pontos por dia, é mais simples!



Nos próximos dias talvez eu fique um pouco ausente, estou fazendo o planejamento da minha monografia, trabalho final da faculdade, e estou bem apurada com os trabalhos e provas da facul, essa época é o bicho!!! Além do mais, acho q logo logo voltarei a trabalhar (fazer estágio) \o/, assim, o tempo vai ficar mais curto pra mim, mas prometo tentar continuar o controle, o blog e as visitas diárias ;)

Adoro todas vcs!!! Muito obrigada pelos incentivos e carinho recebidos todos os dias!

Tenham uma boa semana, muito light, muito verde e muito menos gramas em nosso corpitcho!!!!

beijoooos

4 comentários:

  1. Amiga, não para de contar os pontinhos, eu parei por aproximadamente 1 mes e não sai do lugar e ate engordei 1 kg, mas agora voltei e to contabilizando tudo ate uma balinha.
    Fica firme e boa sorte na monografia. Aff ja to ate com dor de cabeça de pençar em quando fiz a minha e agora to fazendo outra facul e vou ter que encarar isso d novo.
    Forças.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. menina eu tb me atrapalho tanto com as contagens e desisti de contar kkkkk
    espero um dia me achar
    sorte na monografia
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel,

    Não deixa de contabilizar os pontos, a gente as vezes se perde quando na conta o que comemos e acabamos exagerando na dose, eu sei que é chato e acaba desanimando, mas é necessário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie

    faz tempo que não conto calorias, estava ficando doia e neurórica rss
    hoje reduzo as porções, procuto boas escolhas e esta dando certo ! bjs

    ResponderExcluir